sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta Feira

Cheguei no trabalho as 08:25h. o motorista já tinha passado pegado os materiais e foi entregar no local especificado. Estou numa boa, checando os emaisl qnd o tel toca. do outro lado da linha um sr. me pergunta sobre duas pessoas, a menina q faz as cotações e sobre o gerente. nenhum dos dois estão por aqui, respondi a ele. ele me pergunta sobre uma cirurgia (trabalho com cirurgias), pois nós ganhamos e esse médico era dele. eu falei q não sabia, e realmente não sei quais são os médicos dele, pois eles não mandaram nenhuma lista com o nome dos medicos... não tenho bola de cristal, nao sou a mãe diná não meu senhor. quer soltar os cachorros?? liga pro gerente benhê!...
ligo p/ o gerente contando o ocorrido e ele vira e fala... 'ahhh sim, fulano ligou sim, mas não atendi não. aconteceu alguma coisa??' aconteceu sim, filho da puta! ele q nao abre os olhos dele pra ver onde ele vai parar... cretino.
liguei nesse empresa novamente pedindo os valores de alguns materiais para fazer a cobertura para ELES, e até o momento não enviaram...
eu? ficar me descabelando por conta deles?? JAMAIS!!!...

enfim, isso é problema deles. eles q são grandes... q se entendam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário